Eduardo RedesSócio

staff_1
Formação
  • MBA Executivo – UFRJ
  • Avaliação de Negócios e Viabilidade de Projetos - Lato Sensu FGV/RJ
  • Bacharelado em Economia – UFRJ
  • ASA – American Society of Appraisers (BV 201 & BV 202)

Eduardo Rêdes possui 23 anos de experiência em Finanças Corporativas com ampla atividade nesta área, atendendo empresas de diferentes setores, incluindo Fusões & Aquisições, Avaliações, Restruturação, Dívida Estruturada (debêntures, fundos de dívida, BNDES), Estudos de Viabilidade, Planejamento Estratégico e Plano de Negócios, Estudos de Localização Estratégica, Avaliações de marcas e ativos intangíveis (IFRS) e Estudos de Alocação do Preço de Compra (PPA - IFRS 3). Conhecimento das novas regras de contabilidade: USGAAP, IFRS e CPC.

Sócio da Ernst & Young, por 07 anos, foi líder no Brasil da Área de Finanças Corporativas desta organização por 11 anos.

Membro do Conselho Consultivo de Mercados Globais da Ernst & Young (06 membros - 2 anos de mandato representando a América do Sul).

Managing Director da American Appraisal (como uma divisão da Duff & Phelps International) sendo responsável pela área de Finanças Corporativas no Brasil.

Ao longo de sua carreira participou de 10 projetos de privatização, elaborou mais de 800 estudos de avaliação econômico-financeira, 45 projetos de Fusões & Aquisições, 3 ofertas públicas de ações, 1 Recuperação Judicial e 8 operações de levantamento de dívida.

Contato

+55 11 9 9219 7824