TREINAMENTO IN COMPANY


A dinâmica do mundo corporativo exige que os profissionais estejam constantemente atualizados em suas áreas de atuação e cada vez mais os treinamentos in company ganham força no mercado, se tornando uma modalidade de capacitação muito procurada entre as empresas.

Os treinamentos in company focam no desenvolvimento de técnicas e habilidades direcionados de acordo com a necessidade da empresa, normalmente com um conteúdo personalizado. Nesse sentido, ministramos treinamentos in company voltados para as áreas de: auditoria, finanças, governança, compliance, contabilidade e tributária.

Entre os treinamentos in company que realizamos, destacamos:

·       IFRS/CPCs

·       IPSAS

·       Contabilidade regulatória do setor elétrico (Manual de Contabilidade)

·       Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico

·       Manuais de Contabilidade da ANTT

·       RIT e PAC no Setor Elétrico

·       Procedimentos de Revisão Tarifária do Setor Elétrico

·       E-Social

·       ECF

·       Lei Anticorrupção, fraudes e investigações

·       Relato integrado

·       Relatório de sustentabilidade e socioambiental

·       Imposto de renda e contribuição social

·       PIS, COFINS, ICMS e IPI

·       Contratos de concessões (ICPC 01/IFRIC 12, OCPC 05)

 

Os treinamentos in company também trazem outras vantagens além do conteúdo personalizado, como flexibilidade de horários, redução de custos, fortalecimento da interação entre os colaboradores da empresa e professores capacitados e especializados nos temas.

Além de experiência profissional consolidada, em nossa equipe há mestres em diferentes áreas de nossa atuação, os quais também atuam como professores em universidades, cursos internos na TATICCA e treinamentos in company, bem como, participam ativamente de grupos de trabalhos e comitês nos órgãos de contabilidade e auditoria e são palestrantes em seminários e fóruns.

Entre em contato com a TATICCA – ALLINIAL GLOBAL, que atua com serviços integrados de auditoria, contabilidade, impostos, corporate finance, financial advisory, risk advisory, tecnologia, consultoria empresarial e treinamentos. Para obter mais informações, acesse www.taticca.com.br ou e-mail taticca@taticca.com.br. Nossa empresa conta com profissionais com ampla experiência no mercado e possui metodologias certificadas para a realização das atividades.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse