TREINAMENTO DE CONTABILIDADE


Com tantas mudanças na prática contábil brasileira, os profissionais da Contabilidade buscam constantemente um Treinamento de Contabilidade para manterem-se atualizados. Seja diante às mudanças promovidas pela convergência das Normas Brasileiras de Contabilidade às Normas Internacionais, para prepararem-se para o exercício das atividades contábeis ou se aprofundarem nas abordagens dos principais aspectos e tendências da contabilidade no ambiente corporativo.

O Treinamento de Contabilidade ajuda e muito os profissionais envolvidos com a rotina contábil, pois aborda os impactos das mudanças na legislação e práticas, compara com as anteriores e sugere procedimentos para implantação das novidades em suas rotinas.

Profissionais da Contabilidade, auditores, controllers, profissionais das áreas tributária e fiscal, jurídica, são os que mais procuram um Treinamento de Contabilidade, desde uma abordagem introdutória até temas mais complexos.

Além de experiência profissional consolidada, em nossa equipe há mestres em diferentes áreas de nossa atuação, os quais também atuam como professores em universidades, cursos internos na TATICCA e Treinamento de Contabilidade, bem como, participam ativamente de grupos de trabalhos e comitês nos órgãos de contabilidade e auditoria e são palestrantes em seminários e fóruns.

Entre em contato com a TATICCA – ALLINIAL GLOBAL, que atua com serviços integrados de auditoria, contabilidade, impostos, corporate finance, financial advisory, risk advisory, tecnologia, consultoria empresarial e treinamentos. Para obter mais informações, acesse www.taticca.com.br ou e-mail taticca@taticca.com.br. Nossa empresa conta com profissionais com ampla experiência no mercado e possui metodologias certificadas para a realização das atividades.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse