Redução De Custos


A incorrência de custos fixos e variáveis é inerente aos negócios, sendo que a ocorrência dos mesmos é necessária para existência das organizações. Em uma economia globalizada com mercados cada vez mais competitivos, reduzir custos e despesas torna-se fundamental para manutenção da rentabilidade do negócio.

Uma estratégia de redução de custos pode ser planejada e implantada de diversas formas, idealmente levando em consideração as particularidades de cada empresa em sua estruturação. Auxiliamos nossos clientes no estabelecimento de estratégias eficazes para redução de custos, dentre as quais destacamos:

·        Strategic Sourcing;

·        S & OP (Sales & Operation Planning);

·        Melhoria de processos;

·        Automatização de processos;

·        Orçamento Base Zero (OBZ);

·        Redimensionamento do quadro organizacional;

·        Gestão de estoques;

·        Gestão de contratos/terceirização;

·        Redução de desperdícios;

·        Planejamento financeiro;

A implantação de uma estratégia de redução de custos possibilita vantagens diversas que afetam diretamente a rentabilidade do negócio, como: melhor competitividade dos produtos e serviços entregues pela organização, melhoria na gestão do fluxo de caixa, aumento da rentabilidade da operação e melhor resposta a instabilidades mercadológicas.

Nossa equipe possui experiência consolidada na implantação de estratégias de redução de custos em organizações de diversos segmentos, contando com profissionais capacitados e reconhecidos nacional e internacionalmente.

Entre em contato com a TATICCA – ALLINIAL GLOBAL, atuamos  com serviços integrados de auditoria, contabilidade, impostos, corporate finance, financial advisory, risk advisory, tecnologia, consultoria empresarial e treinamentos. Para obter mais informações, acesse www.taticca.com.br ou e-mail taticca@taticca.com.br. Nossa empresa conta com profissionais com ampla experiência no mercado e possui metodologias certificadas para a realização das atividades.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse