CO-SOURCING DE AUDITORIA INTERNA E SEUS BENEFÍCIOS


Um número cada vez maior de empresas está usando empresas profissionais de terceirização de auditoria interna para preencher eventuais lacunas e atender às suas necessidades. Além da necessidade básica de encontrar alguém com experiência, ou profissionais adicionais com uma certa especialização, para complementar sua própria equipe de auditoria interna, o CO-SOURCING de auditoria interna pode ajudar com benefícios adicionais.

 

Melhoria nas operações do seu negócio: Trazer um profissional ou uma equipe de profissionais em auditoria interna pode não apenas ajudá-lo a criar um projeto específico em um determinado período de tempo, mas esses profissionais também podem deixar uma impressão duradoura em sua própria equipe. Ao trabalhar com uma empresa assegurada que ofereça uma abordagem organizada e simplificada, sua própria equipe pode adotar certas abordagens e filosofias para ajudar a permanecer no ponto diariamente para melhor eficiência contínua e preparação mais fácil para futuras auditorias internas.

 

Alívio na própria equipe de auditoria interna: Auditorias às vezes coincidem com período de festas de fim de ano, quando os membros principais da equipe agendaram um horário fora do escritório. A terceirização de auditoria interna funciona como a solução ideal para todos. Quer o seu projeto seja para uma auditoria anual, para uma nova atividade comercial ou para o encerramento do ano fiscal dos livros, o Co-Sourcing é frequentemente uma ótima opção.

 

Acesso ao conhecimento altamente especializado: Você pode não possuir orçamento para contratar um profissional de auditoria que gaste o tempo necessário em regulamentos e legislação que possam afetar seus resultados. Sua empresa de auditoria interna possui vários especialistas em auditoria especializada com conhecimento específico e essencial.

 

Aproveitamento da flexibilidade: Algumas funções e ciclos de auditoria exigem mais de sua equipe de auditoria interna do que outras. Quando você tem uma firma de auditoria profissional na sua lista de contatos, você pode procurar assistência especializada temporária quando precisar de mais profissionais, ou economizar dinheiro enquanto mantém o trabalho interno para os projetos mais leves.

 

Obtenção de insights independentes e objetivos: É fácil para uma equipe de auditoria interna tornar-se complacente em suas tarefas devido à familiaridade com o produto de trabalho. Trazer um contratado externo oferece a você um novo olhar, uma perspectiva nítida e a especialização para fazer recomendações ao notar inconsistências e outras questões.

 

Identificação de componentes de avaliação de risco: Como essa tarefa geralmente é executada em níveis executivos mais altos, um profissional externo de auditoria interna com experiência em avaliação de risco pode investigar riscos financeiros, operacionais e industriais fora de sua organização para ajudar a determinar como eles podem afetar seus negócios.

 

Entre em contato com a TATICCA, que atua com serviços integrados de auditoria, auditoria interna, contabilidade, impostos, corporate finance, financial advisory, risk advisory, tecnologia, consultoria empresarial e treinamento, para obter mais informações, pelo www.taticca.com.br ou e-mail taticca@taticca.com.br e saiba mais. Nossa empresa possui metodologias certificadas para a realização das atividades.

 

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse