CO-SOURCING DE AUDITORIA INTERNA


Mesmo as organizações mais versáteis e valorizadas são obrigadas a ter algumas lacunas em conhecimento e recursos. Os líderes da empresa orientados para a solução apreciam e adotam o conceito de suplementar recursos de várias maneiras criativas, incluindo a terceirização de Auditoria Interna, também chamada de Co-Sourcing, que serve como uma parceria entre a equipe de Auditoria Interna e as empresas de serviços profissionais contratadas externamente.

Em seus incansáveis esforços para fornecer produtos ou serviços de qualidade para os clientes da sua organização, mantendo o orçamento com a sua margem de lucro em mente, você pode ter promulgado - ou está considerando promulgar - um contrato de Auditoria Interna para atender às necessidades de auditoria especializadas da sua empresa sem assistir seu orçamento espiral fora de controle.

Se você é novo na terceirização, isso pode ajudá-lo a saber quais tipos de acordos de fornecimento estão disponíveis, além da terceirização de Auditoria Interna, para descartar outras opções. É importante considerar de forma específica a real necessidade e o funcionamento adequado da função de Auditoria Interna que você precisa preencher para sua organização:

In-House: Uma empresa mantém seu próprio departamento de Auditoria Interna.

Terceirizado: Um prestador de serviços de Auditoria Interna, ou firma de contabilidade independente, entra para conduzir a função de Auditoria Interna específica.

Co-Source: A Auditoria Interna é realizada por uma parceria com o departamento interno de Auditoria Interna de uma empresa e um provedor de serviços de Auditoria Interna contratado externamente. A terceirização permite que o departamento de Auditoria Interna trabalhe com uma empresa de Auditoria Interna confiável.

Se você nunca contratou um profissional terceirizado de Co-Sourcing de Auditoria Interna, pode ajudá-lo a analisar algumas considerações importantes e expectativas de Co-Sourcing para ajudá-lo a começar:

·         Funciona dentro dos padrões profissionais da sua empresa.

·         Mantém o conhecimento institucional para projetos e atribuições futuras para evitar o rastreamento.

·         Compreende a cultura da organização e trabalha com a equipe de Auditoria Interna.

·         Oferece serviços de assessoria a comitês de auditoria e alta administração.

·         Cobre locais remotos.

·         Permanece em boa posição com os membros necessários e certificações em organizações profissionais relevantes.

·         Aproxima-se para oferecer consultoria para a equipe de Auditoria Interna para desenvolver melhores práticas para a função de Auditoria Interna a fim de simplificar os processos e melhorar a precisão.

·         Amplia o conhecimento específico do setor para a equipe interna de auditoria por meio de sessões de treinamento programadas e em uma base individual.

·         Ajuda a usar a Auditoria Interna como um meio de fornecer promoções internas para valiosos membros da equipe organizacional.

·         Mantém a base de conhecimento esperada da organização de contratação para cada possível engajamento.


Entre em contato com a TATICCA, que atua com serviços integrados de auditoria, auditoria interna, contabilidade, impostos, corporate finance, financial advisory, risk advisory, tecnologia, consultoria empresarial e treinamento, para obter mais informações, pelo www.taticca.com.br ou e-mail taticca@taticca.com.br e saiba mais. Nossa empresa possui metodologias certificadas para a realização das atividades.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse